"Nunca trocamos um olhar, mas posso sentir o seu coração!Nunca senti o toque delicado da sua pele, mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto!Nunca ouvi o doce da sua voz, mas para nós palavras não são necessárias...Nunca me beijaste, mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

Prometo lutar por você todos os dias!!!



quarta-feira, 21 de abril de 2010

Primeiro chute..ou cotovelada.. como quiserem... 09-04-2010

Hoje foi um dia muito lindo para nós.. è claro que mais para mim do que para o papai!!!
Minha bonequnha deu seu primeiro sinal para a mamãe... o sinal de que: estou aqui mamãe!!!
Foi muito sentir ela dentro de mim... Inexplicavel mesmo... um sentimento que  guardarei por toda a vida!!!! Isso só me faz ama-la cada dia que passa...
POsso dizer que esta menininha é muito sapeca pois agora ela não para mais... desde o primeiro dia que descobriu que deixa a mamae feliz, ela não parou mais!!!! Mas é muito amor que me transmite!!!! Quero isso até o fim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário