"Nunca trocamos um olhar, mas posso sentir o seu coração!Nunca senti o toque delicado da sua pele, mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto!Nunca ouvi o doce da sua voz, mas para nós palavras não são necessárias...Nunca me beijaste, mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

Prometo lutar por você todos os dias!!!



segunda-feira, 5 de abril de 2010

DIA 07 DE JANEIRO DE 2010!!!!!!



Começamos oficialmente as tentativas em agosto de 2009, parei de tomar pilula e deixamos Deus agir em nossas vidas!!!!!


Até o final do ano, nem sinal, mas confesso que quando vinha a menstruação ficava muito chateada, frustrada mesmo, pois sou muito ansiosa e isso me atrapalha um pouco principalmente nos meus planos mais sonhados!!!!


Passamos o Ano Novo em Cabo Frio com nossos padrinhos de casamento que são nossos amigos de verdade!!!!!!!!! Amamos demais estas pessoas!!!! Dia 30 de dezembro tive grandes problemas lá e fui até o hospital, vomitei demais, até ficar fraca demais!!! não pudemos evitar, tive que tomar soro e medicamentos, mas acreditem ou não, eu não pensava naquele momento que poderia ser gravidez... Achei que tinha comido algo ruim e por isso todo aquele episodio!!!




Bom. voltamos dia 05 de janeiro de 2010 para casa e fui trabalhar. Dia 07 durante o trabalho resolvi ir até o PS do hospital pedir um beta HCG pois estava 2 dias atrasada (ansiedade maxima né...). Duas horas depois fui buscar o resultado e eis que surge o resultado surpreendente: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! . Digo surpreendente porque apesar de estar tentando, o resultado para nós é sempre uma surpresa, sei lá. é dificil explicar mas apesar de toda a espera, na hora em que se lê que estamos gravidas, é uma emoção indiscritivel!!!!!!! é como se aquilo fosse um milagre que você jurava que demoraria muito para acontecer e de repente você está de frente a todo aquele sonho!!! Foi um misto de sensações que invadiu meu ser e me fez sentar no chão do hospital e chorar, chorar muito!!!!!!






A partir de agora, a trajetória que seguirei será totalmente diferente de tudo que já vivi!!! VIvenciarei cada minuto da minha gestação com muito amor e dedicação!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário