"Nunca trocamos um olhar, mas posso sentir o seu coração!Nunca senti o toque delicado da sua pele, mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto!Nunca ouvi o doce da sua voz, mas para nós palavras não são necessárias...Nunca me beijaste, mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

Prometo lutar por você todos os dias!!!



sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ai, que enjoo

Sempre ouvi falar que enjôo e tontura estavam entre os sintomas da gravidez. A palavra enjôo me soava leve. Eu pensava: deve ser um estômago meio embrulhado de vez em quando, um mal estar passageiro.Mas para mim, tudo foi assustador. os médicos me explicaram que isso varia muito de mulher para mulher: algumas tem enjôos fortíssimos e outras passam ilesas a isso. Mas eu não passei nada ilesa a isso. Passei dias enjoada. Me sintia num barco, mareada. E coisas banais me causavam uma náusea sem fim: cheiro de café, de perfume, de desinfetante de banheiro derivados de leite, frituras, água (!!!)… Outro dia, quase vomitei escovando os dentes. Mas, o pior de tudo, é estar lá, no maior exercício de paciência, tentando manter o humor relativamente em ordem e alguém chegar pra você e dizer: ‘calma, isso vai passar. Depois dos três meses, passa’. Ah, tudo bem, então. Imagina só o que é ficar três meses enjoando em tempo integral. Detalhe: de manhã cedo é o pior. A única coisa que eu desejava –e acho que quem experimenta isso pode confirmar- é que as pessoas não digam nada. É que elas simplesmente reconheçam que você está passando mal e que isso é muito chato. Eu só queria um abraço. Um abraço de reconhecimento para o meu mal estar. Um abraço silencioso. Se você, como eu, está dentro deste mesmo barco, sinta-se abraçada. Hoje com aproximadamente 17 semanas não sinto mais nada, Graças a Deus!!!

Ah!!! Eis aqui um site sobre os primeiros sintomas da gravidez!!! Muito explicativo e dinamico!!! Repleto de informações...
http://www.gestantes.net/primeiros-sintomas-e-sinais-de-gravidez/

Nenhum comentário:

Postar um comentário