"Nunca trocamos um olhar, mas posso sentir o seu coração!Nunca senti o toque delicado da sua pele, mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto!Nunca ouvi o doce da sua voz, mas para nós palavras não são necessárias...Nunca me beijaste, mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

Prometo lutar por você todos os dias!!!



sábado, 17 de abril de 2010

17 de fevereiro - Dias tensos....

No auge das minhas 10 semanas de gravidez, passei por momentos angustiantes... tive um sangramento bem forte, causado por um descolamento de placenta. Precisei de duas semanas de repouso e fiquei muito, muito assustada. É claro que fiquei com medo –ou melhor, pavor– de perder meu bebê. E todos os médicos diziam a mesma coisa: até a 12ª semana, sempre há riscos. Mas, fora estas questões, eu virei uma “quase-louca”. Juro! Não sei vocês, mas meu humor vivia sob o efeito montanha russa: eu chorava, ficava mal humorada, egoísta, carente, reclamona. Enfim, chata, mas chata mesmo! Junto comigo, acho que quem comemora o sucesso da gravidez é meu marido, que eu, claro, quase enlouqueci com minhas crises de humor. Agora, eu passo os dias esperando minha barriga crescer, arredondar, aumentar. E sigo fazendo cálculos: quantos macacões preciso comprar? cobertor? lençóis? sapatinhos? casacos? Melhor ficar perdida em números do que perdida em mim mesma, dominada pelo meu lado “quase-louca”.

Esta é uma foto de quando estava com 9 semanas.. um pouco antes do terrivel sangramento aparecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário